Ontem, numa reunião do conselho deliberativo do Corinthians, foram votadas as exclusões do quadro de sócios do senhor Alberto Dualib e do senhor Nesi Cury.
É, sim, uma vitória, afinal, como disse, ontem mesmo, Benjamin Back, no programa "Estádio 97", são 101% culpados por tudo o que aconteeu na trágica última década do Timão. Mas há alguns poréns a serem observados.
Há muita gente dentro da diretoria, incluindo, com muitos méritos, o Presidente, que precisa, e muito, explicar o que acontecia na gestão fraudulosa do Sr. Dualib, pois todos remavam o mesmo barco, alguns, inclusive, dando declarações de admiração ao Sr. Cury que, ao que alguns alardeiam por aí, é o verdadeiro responsável por todo imbróglio da parceria MSI, que culminou na nossa cavada um pouco mais profunda no poço.
Como o próprio Benja (olha a intimidade) disse, é importante que o movimento "Fora Dualib" não acabe, apenas mude de nome, tornando-se uma célula investigativa perante ao Clube.
E é importante, também, ao contrário do que o Doutor Osmar afirmou no programa de hoje, na hora do almoço, que o Ministério Público não se dê por satisfeito e não páre as investigações sobre esta gestão Dualib tão cedo.
Luiz Salles, corintiano, maloqueiro, roxo, louco, sofredor, graças a Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário